E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

terça-feira, 10 de junho de 2014

É sempre uma decepção seguida de outras, e outras e...

Imagem feita em março de 2014 por Sotnas Odlabu, em São Pedro-SP


Sou grato ao criador, por tudo quanto me proporcionou neste viver, assim como poder conhecer lugares assim, feito o desta imagem acima, mas, nem por isso vou me vendar quanto aos verdadeiros propósitos dos que arquitetaram e conseguiram a realização desta copa do mundo de futebol no país, exatamente neste momento!





Como em tantas outras vezes, esta nação se fez ludibriar pelas escolhas que fez nas urnas, e ao invés de colher benefícios e melhorias em nosso viver, colhemos e colecionamos inúmeras e insuportáveis decepções, cuidado vocês que não se cansam por decepcionar, tudo tem um limite!
Claro que não são tantos assim neste país que não gostam de futebol, mas assim como eu, tantos que gostam de futebol, não concordam com as atitudes que os dirigentes desta nação fizeram para que se realizasse neste ano esta que é uma das maiores confraternização entre povos que gostam e praticam o futebol, assim como nós brasileiros!
 Acorda nação brasileira, se lembrem da antiga e deveras certa frase, Desde que nos consideramos responsáveis, também é deveras justo que assumamos as responsabilidades por nossos atos, bem como das consequências deles.
O que digo é que sempre que o povo é submetido ao divertimento, consequentemente após este divertimento, após esta alegria, choramos as consequências dos excessos da diversão, após a copa todos vamos chorar os excessos, é só aguardar!
E não percebem o povo desta nação, mesmo quando os seus dirigentes dão-se tiros nos próprios pés, nem assim eles acreditam que estes enviados do mal jamais se preocupam com nós que os elegemos!
E sei que não será tarefa fácil me livrar desta dor trazida por tantas decepções, pois sempre os que cumprem com o devido dever ao final ainda nos são infligido assistir aos vampiros insaciáveis usufruir de todas as comodidades que construímos ao longo deste nosso sofrido viver, não há como não ficar deveras decepcionado e irado!

 Certa vez, eu ouvi um amigo meu dizer.
Pobre daquele homem que crer em outro homem!

Faz sentido!                                 
                                                            Sotnas Odlabu

   

POSTAGENS